sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O Chão

O Chão
De Carlos Magno

O chão dá se a gente plantar
Se a gente não planta, o chão não dá

Esse meu chão
Não é o chão que a gente pisa
É chão que nos moraliza
Sem briga sem ambição
Só ele tem uma cidade diferente
É a capital da mente
O chão do coração

O chão dá se a gente plantar.
Se a gente não planta, o chão não dá.

A gente planta
uma semente de alegria
e no decorrer do dia
já começa a germinar.
A planta cresce,
floresce felicidade,
dá em grande quantidade,
dá mais que peixe no mar.

O chão dá se a gente plantar.
Se a gente não planta, o chão não dá.

Plantei amor
num buraco bem profundo.
Dei amor pra todo mundo,
Inda tenho amor pra dar.
Ainda mais,
plantei um pé de esperança
que quando o vento balança
Quase arranca do lugar.

O chão dá se a gente plantar
Se a gente não planta, o chão não dá.

Um comentário:

OBEDE DO PRADO disse...

OLA CARLOS MAGNO, MEU NOME É OBEDE SIZINO. NÓS NOS CONHECEMOS AQUI EM SÃO PAULO, SÓ NÃO ME LEMBRO O LUGAR, SE POI NO POISON, LA BOHEME, III WHISK, EU TOCAVA NO GRUPO VENENO,ENFIM NÃO IMPORTA AGORA. EU ESTOU REGRAVANDO O CHÃO DA, E GOSTARIA DE SUA AUTORIZAÇÃO PARA PODER REPRODUZI-LA.
MEU CONTATO É: E-MAIL - obededoprado@yahoo.com.br
MANDE-ME UMA MENSAGEM POR FAVOR DIZENDO SE POSSO OU NÃO REPRODUZI-LA, POIS JÁ ESTA GRAVADA. E ME ENVIE SEU EMAIL POR FAVOR.
DEUS LHE ABENÇOE